Politica de Entrega

Politica de Entrega

As compras feitas no site Loja Clara Assis serão entregues via Correios em qualquer região do país.
Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado imediatamente pelo meio de envio escolhido por você. O código de rastreamento para acompanhar seu pedido lhe será enviado assim que liberado, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar.

Nossas envios são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 horas.
Os produtos adquiridos no site Clara Assis Outlet poderão ser entregues de duas maneiras:

- Via Encomenda Normal (PAC), cujo prazo de entrega para capitais de todo o Brasil é de 05 a 07 dias úteis e para interior de 05 a 15 dias úteis;

- Via Sedex, cujo prazo de entrega para capitais é de 03 a 05 dias úteis e interior de 05 a 07 dias úteis.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, podendo a análise destes dados levar até 01 dia útil. Pedidos feitos nos finas de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil.

Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 2 dias úteis para receber a confirmação do banco. Por exemplo, se você efetuou sua compra numa quinta-feira e o pagamento foi confirmado na sexta-feira, a data prevista para entrega de seus produtos é para a quarta-feira subsequente, contando que sua localidade admite o prazo de 3 dias úteis para entrega.

Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para recebe-la, ele deixará em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência de origem. Isso acontece após três tentativas de entrega. Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado de volta à Clara Assis e nós entraremos em contato imediatamente com você para agendar uma nova entrega.

Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como greves, enchentes, acidentes, etc), a Clara Assis invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios, a Clara Assis entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente na agência dos Correios onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos (observando as exigências em nossa Política dle Trocas e Devouções).